O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Solução em desenvolvimento



A Voran, especializada em soluções para o mercado de relacionamento com o cliente, anunciou o lançamento da versão 3.0 da solução Tephra Quality WorkForce para setembro. A nova versão terá como principal novidade a funcionalidade de bloqueio desktop, que possibilita bloquear a estação de trabalho do operador por não aderência de pausa ao planejado, com a função de desbloqueio remoto diretamente da estação do supervisor.

 

“Em virtude da solução atualmente já possibilitar o acompanhamento real-time, com atualização entre 5 e 15 segundos, dos estados do agente, nível de serviço, filas de espera, ocupação das PAs e login-logout, a proposta desta nova versão é que a central de relacionamento tenha total aderência ao planejado, respeitando as pausas dimensionadas e cumprimento do nível de serviço desejado”, comenta Renato Gomes, administrador da Voran. Entre outras novidades, a versão promete novos layouts das telas de navegação e o módulo de controle de audiência para os clientes de concessionárias de energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima