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Solução Ericsson recebe prêmio


A solução de contact center da Ericsson, Solidus eCare, foi premiada no evento anual de Call Center e Customer Management Executives, ICCM, que aconteceu, em Las Vegas, Nevada. O prêmio é destinado somente a fornecedores que desenvolvem soluções com alta performance gerencial. O Solidus eCare começou a ser implantado no Brasil em 2000. Hoje, o País é o terceiro maior mercado consumidor deste produto no mundo. Só em 2005, no Brasil, as vendas desta plataforma cresceram mais de 80% em relação ao ano anterior.

Entre os benefícios da solução estão a escalabilidade, integração com plataformas de terceiros e redução nos custos de implantação. O produto pode tanto receber quanto fazer chamadas e pode ser usado em plataformas puramente IP, TDM ou híbridas. Além disso, permite oferecer extensão para celulares, facilitando a vida do atendente que precisa usufruir a ampla capacidade do PABX fora da empresa, com os recursos de conferência, transferência, callback, entre outros. Existe ainda a opção de recepção e envio de mensagens SMS a partir da solução.

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