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Solução OTRS chega a versão 7

O Grupo OTRS lança o OTRS 7, versão mais recente do pacote de gerenciamento de serviços alinhada aos conceitos de transformação digital. Além de uma interface de cliente moderna otimizada, a solução conta também agora com novas funcionalidades. Os novos recursos buscam ajudar o usuário a trabalhar com mais precisão e, ao mesmo tempo, mais rápido.
A automação de atividades recorrentes permite a execução totalmente automatizada de scripts, como o envio de e-mails ou a movimentação de um pedido por meio de um processo. A transferência automática de informações de tickets garante que os usuários possam evitar copiar e colar ao criar novos tickets ou artigos, evitando assim uma possível fonte de erros. Também permite a atualização de ticket com dados de CI.
O OTRS 7 também ajuda os usuários a encontrar informações mais rapidamente. Isso dá às empresas a oportunidade de agir de maneira ágil, mesmo que estejam sujeitas a mudanças constantes. O novo recurso de pesquisa dinâmica permite a busca rápida, inteligente e dinâmica de conteúdo (tickets, apresentações, entradas de conhecimento) no Sistema OTRS sem saber onde ele está armazenado. Modelos de pesquisa de tickets agora podem ser compartilhados entre os agentes.
As novas funções do OTRS 7 também visam tornar a comunicação moderna e com um bom design. Para isso, os usuários podem agora projetar sua interface de cliente OTRS 7 usando a identidade corporativa, garantindo assim o reconhecimento imediato da marca pelos clientes finais. As empresas também podem criar suas próprias páginas da web contendo qualquer conteúdo com um editor fácil de usar. Pesquisas automatizadas permitem ainda que as empresas obtenham feedback sobre seus serviços de usuários finais.
O OTRS 7 foca ainda em transparência. O catálogo de serviços independentes com criação de tickets guiados ajuda a encontrar o serviço certo para as necessidades. Isso pode estar solicitando software ou relatando um defeito. O uso de um formulário personalizado ao selecionar um serviço garante que o processo correspondente seja iniciado. Por fim, para tomar as medidas certas quando uma solicitação é iniciada, um agente deve saber quais produtos ou serviços ativos seu cliente tem ou comprou. A partir de agora, a exibição desses itens de configuração é suportada no Centro de Informações ao Cliente OTRS 7, que ajuda o agente a ver tudo o que precisa saber de imediato.
“Com o OTRS 7, conseguimos dar um salto”, diz Christopher Kuhn, diretor de operações da OTRS AG. “Pela primeira vez, a interface do cliente pode ser adaptada exatamente à identidade corporativa da empresa de nossos clientes. Isso não apenas garante um design mais bonito, mas também fortalece o relacionamento com o cliente. Nós também passamos muito tempo desenvolvendo outros novos produtos.” A automação torna muito mais fácil para os clientes se comunicarem sem precisar receber um serviço personalizado.”

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