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Soluções compatíveis



A Verint, empresa de software para call center, anuncia que a solução Impact 360 Workforce Optimization (WFO) foi homologado pela Avaya, empresa de sistemas de comunicação corporativa. O software foi testado com sucesso pela Avaya e foi comprovada a compatibilidade com o Avaya Aura Communication Manager 5.2, plataforma de telefonia IP extensível. Também foi testada com APIs (Interfaces de Programação de Aplicativos), protocolos e serviços da web aprimorados da Avaya Aura Application Enablement Services 4.2, que oferece acesso aos recursos de processamento de chamadas, mídia e administrativos.

 

Composta por recursos para gerenciamento da força de trabalho, monitoramento da qualidade, processos analíticos, gerenciamento de desempenho, pesquisas de opinião do cliente e programas de treinamento via e-Learning, a solução Impact 360 Workforce Optimization é um complemento às ofertas de software da Avaya. “O relacionamento profundo proporcionou às duas empresas novas eficiências por meio do teste de certificação dos produtos da Avaya com o Impact 360. O resultado é um alto nível de integração e fortes sinergias entre as linhas de produtos”, diz Chris McGugan, vice-presidente de produtos e marketing da Avaya Contact Center Solutions.

 

“A partir desta integração, os usuários da plataforma Avaya Aura podem aproveitar todas as vantagens do Impact 360 Workforce Optimization para oferecer aplicações unificadas”, afirma John Bourne, vice-presidente sênior de canais e alianças globais da Verint. A empresa é membro do Avaya DevConnect Program, iniciativa para desenvolver, comercializar e vender produtos que interoperem com a tecnologia da Avaya.

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