A solução de discagem automática da Altitude Software foi considerada a melhor do mercado pela Digiway Consulting, consultoria francesa especializada em estudos para o mercado de call center. Conforme a pesquisa, a ferramenta possui funcionalidades avançadas que permitem uma grande capacidade de interagir com soluções de diferentes fornecedores. A Altitude, ainda, recebeu o prêmio internacional ContactCenterWorld.com’s 2005 Members’ Choice Awards. A solução Altitude uCI 7 foi considerada a melhor ferramenta de discagem para centrais de atendimento. A escolha foi feita pelos usuários, que indicaram como a mais fácil de implementar, a de maior flexibilidade para se adaptar às necessidades dos clientes. O instituto Gartner também classificou a Altitude como visionária no “Magic Quadrant”. Para o Gartner, as visionárias mostram uma constante inovação e um grande potencial para influenciar a direção do mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores