O canal para quem respira cliente.

Sonda Procwork amplia filial mineira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Sonda Procwork, empresa de TI, anuncia a expansão do escritório localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais. A reforma do site foi estrategicamente pensada para atender as demandas de help desk e service desk. Além de ampliar a oferta aos clientes, a filial pretende com este investimento alavancar o faturamento da unidade, que em 2008 atingiu R$ 28,8 milhões.

 

Segundo Gutembergue de Lima Rodrigues, diretor da regional, a expansão do site vai possibilitar o aumento das práticas de outsourcing, assim como atender remotamente os clientes por meio da prestação de serviços de suporte técnico, help desk, terceirização de hardware e infra-estrutura. “Queremos que a nossa base, que já é referência em implementação SAP e nos softwares complementares ao ERP (Enterprise Resource Planning), esteja preparada para atender às novas necessidades das empresas mineiras”, explica.

 

Com investimento de R$ 600 mil, a unidade vai ampliar de 900 para 1.800 metros quadrados, possibilitando assim aumentar consideravelmente o número de colaboradores e clientes. Para o vice-presidente de vendas da Sonda Procwork, José Ruy Antunes, a meta com este investimento é acompanhar o constante crescimento do mercado mineiro, possibilitando a conquista de novos clientes locais. “A unidade de Minas Gerais é considerada a segunda operação regional mais rentável da organização, seguida do Rio de Janeiro, que é a nossa maior filial”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima