SonicWALL lança nova versão do sistema operacional

0
3

A SonicWALL, fornecedora de soluções integradas de segurança, produtividade e mobilidade, anunciou hoje o lançamento da versão mais recente de seu sistema operacional, o SonicOS 2.5. O novo sistema operacional oferece recursos para ambientes sem fio, para soluções de voz sobre IP (VoIP), sistemas multimídia, além de permitir a criação de redes virtuais privadas (VPN) seguras e IPS integrado.
O SonicOS 2.5 opera com uma grande variedade de equipamentos de voz sobre IP, incluindo Cisco, Mitel, Pingtel, Grandstream, Polycom, D-Link, Pulver, Apple iChat, e “softphones” da Yahoo, Microsoft, Ubiquity e OpenPhone. Também oferece várias opções multimídia graças ao seu suporte IGMP Multicast e controle de banda. Além disso, o SonicOS 2.5 oferece extensões para ambientes sem fio.
“O SonicOS 2.5 traz interessantes recursos para um mercado cada vez mais exigente,” disse Jamie Stapleton, vice-presidente da Computer Business Solutions. “Nossos clientes desejam utilizar recursos como acesso sem fio, prevenção contra invasão, multimídia e VoIP de forma simples, segura e econômica em suas redes, e isso é possível com o SonicOS 2.5. Com certeza essa versão aprimorada do firmware irá oferecer um grande valor ao portfólio da SonicWALL.”
“O SonicOS 2.5 representa um avanço significativo na oferta de segurança de redes, aliando facilidade de utilização e preço acessível,” disse Douglas Brockett, vice- presidente mundial de marketing da SonicWALL. “Ele permite que os administradores de rede respondam prontamente às demandas dos usuários por novos recursos e tecnologias como VoIP ou multimídia, sem com isso comprometer a segurança ou o orçamento disponível.”