SPCom é finalista do prêmio Abemd

0
1



O atendimento prestado pela empresa de call center paulistana SPCom para o Teleton 2007, realizado em outubro do ano passado, está entre os finalistas do XIV Prêmio Abemd. Oferecido pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), o prêmio é um dos mais representativos do setor e reconhece os cases mais importantes realizados em 2007. O case “Central Teleton de Doações: O Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas” já está entre os três melhores. O anúncio da classificação – ouro, prata ou bronze – acontecerá durante a festa de entrega do prêmio, no dia 12 de maio, em São Paulo.


“É um reconhecimento da importância do trabalho voluntário, que nos torna pessoas melhores e nos ajuda a melhorar o país”, afirma a presidente da SPCom, Alexandra Periscinoto. Foi o quarto ano consecutivo que a SPCom fez o atendimento telefônico do Teleton, evento transmitido pelo SBT. Toda arrecadação do programaé doada à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Para a operação, trabalharam, de forma voluntária, nada menos do que quatro mil pessoas – entre funcionários, amigos e familiares. Durante o programa, os voluntários da SPCom atenderam 107.078 ligações, em um total arrecadado de R$ 2.329.027.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDdcom de casa nova
Próximo artigoParmalat tem novo presidente