O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SPCom mobiliza 3,5 mil atendentes para Teleton


Um exército de 3,5 mil atendentes de callcenter trabalhará voluntariamente, por 27 horas ininterruptas, para receber as doações da campanha Teleton 2006, transmitida pelo SBT em 10 e 11 de novembro, em benefício da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Os operadores são os funcionários da empresa paulista SPCmo, além dos parentes e amigos, também voluntários do projeto.

A operação de callcenter do Teleton funcionará das 21h do dia 10 até o início da madrugada do dia 12/11, pelo telefone 0800 773-0722, exclusivamente para as doações superiores a R$ 30 (as doações menores são debitadas diretamente na conta do doador). No ano passado, a SPCom atendeu 132 mil ligações de doadores. “Nossa meta, neste ano, é ajudar o Teleton a superar o montante de R$ 16,149 milhões arrecadados para a AACD em 2005”, explica Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a empresa colabora com o Teleton. Para atender ao grande volume de ligações, a central começa a se preparar com quatro meses de antecedência, recrutando os atendentes voluntários (que trabalham em turnos de 6 horas) e estimulando a equipe, com as visitas de grupos artísticos formados por deficientes da AACD e pelas celebridades apoiadoras da campanha. Também é criado um suporte tecnológico para o atendimento das chamadas, integrado com a estrutura de telefonia e com a empresa responsável pela emissão e validação da conta corrente e cartão de crédito do doador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima