A SPCOM anunciou ter firmado parcerias com as empresas JVC do Brasil e Grupo Playcenter, visando a prestação de serviços de atendimento de callcenter. Com a JVC, a empresa inicia um projeto focado em televendas, que começará pelo Rio Grande do Sul e, posteriormente, envolverá também as regiões Norte e Nordeste, fechando a operação no Sudeste do país. Numa ação paralela ao atendimento receptivo destinado a vendas e cadastramento, a central ativa fornecerá informações adicionais dos produtos comercializados pela JVC, incluindo dados sobre mercadorias em falta ou não disponíveis no mercado.
Com o Grupo Playcenter, os serviços tratam de telemarketing receptivo, esclarecendo dúvidas e oferencendo informações aos visitantes, além da venda de passaportes pelo cartão de crédito, em que o usuário retira o ingresso na portaria do parque.
Outro plano da SPCOM é o de sistema Delivery de compra. Através dessa operação, o visitante do parque faz o pedido e recebe o passaporte em sua própria casa. A internet também está nos projetos desenvolvidos para o parque de diversões.
Para o Hopi Hari, parque temático do Grupo Playcenter, a empresa começa a desenvolver, até o final da próxima semana o telemarketing receptivo Neste caso, a central de atendimento executará a venda de passaporte, o cadastramento e o fornecimento de informações adicionais para o público e também no para o setor corporativo.
Até o final do ano, a SPCOM praneja investir US$ 1,5 milhão com objetivo, principalmente, de transformar o callcenter em contact center, onde o cliente poderá ser atendido de todas as formas, seja internet, telefone, etc.