StarsJoin e DigiVoice juntas

0
0

A StarsJoin, provedora de soluções e aplicações para auto-atendimento, anuncia parceria com a DigiVoice, para o fornecimento de sistemas de voz que a empresa oferece, como o SIM – Sistema Interativo de Mensagens (Discador), o DIA – Despertador Interativo Automático, o EPT – Sistema de Entrada de Pedidos por Tom, o SAT – Sistema de Agenda por Tom, e o SIC – Sistema Interativo de Correio de Voz. Com a parceria, as aplicações StarsJoin passam a ser integradas às placas de voz da DigiVoice, especialmente desenvolvidas para utilização em serviços de Correio de Voz, Disque-Denúncia, Call Center, Unidades de Resposta Audível (URA), Gravadores Digitais de Conversação e Discadores Automáticos.
Segundo Marcelo Rael, diretor de parcerias da StarsJoin, a tecnologia DigiVoice se mostrou altamente eficaz e compatível com os mais modernos recursos para a utilização de voz em aplicações de auto-atendimento e sistemas de gestão a distância. DigiVoice foi a escolhida para esta parceria, segundo o executivo da StarsJoin, também devido a ‘modularidade’ de seus produtos. Nosso objetivo com o acordo é ampliar a nossa penetração no mercado SOHO”, revela Rael. Ele ressalta ainda que as placas de voz da DigiVoice foram submetidas a testes com diversas condições de uso, de temperatura e de manuseio, e não apresentou qualquer tipo de falha de hardware.
Para a DigioVoice a parceria representa um grande estímulo para a continuidade do desenvolvimento de soluções de voz cada vez mais afinadas com as necessidades do mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInadimplência aumenta em novembro
Próximo artigoOuvidoria livre