O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SugarCRM fecha acordo com MD2

A SugarCRM e a MD2 fecharam paceria para integrar as soluções das duas companhias no mercado brasileiro. O objetivo é ajudar as empresas locais a aproveitar o momento favorável à exploração de dados de clientes para alavancar as vendas e a desenvolver estratégias de gestão para o atendimento multicanal no novo conceito “omni-channel”.
De acordo coma Márcio Guerra, diretor da MD2, em 80% dos projetos com a tecnologia de dados mestres (MDM) o objetivo fim dos clientes era justamente o de atingir maturidade nas soluções de abordagem e relacionamento com o consumidor e com o prospect. Isso levou a MD2 a se familiarizar com os principais CRMs do mercado e a avaliar as características de quase todos. “A aproximação com a SugarCRM nos habilita a levar projetos de fim a fim para a estrutura de dados do usuário e para suas estratégias de aquisição, engajamento e fidelização do cliente final, por meio da melhor experiência web, móvel ou de atendimento físico”, afirma.
Como parte da parceria, a MD2 contará com o apoio direto da equipe brasileira da SugarCRM para atender os atuais clientes de sua base interessados em projetos de CRM analítico. A empresa também irá oferecer soluções de dados integradas com a SugarCRM para prospects de médio a grande porte nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. “Os clientes da MD2 agora também poderão contar com uma solução de CRM flexível e de rápido retorno sobre investimento. A parceria é para a Sugar extremamente importante, uma vez que projetos de MDM estão intimamente interligados com o CRM”, comenta Alejandro Luna, latin america channel sales director da SugarCRM. Recentemente, a SugarCRM celebrou acordo com a IBM para oferecer seu CRM na estrutura de nuvem global de sua parceira. Isso abre a chance dessa oferta também para os clientes da MD2 interessados na migração total ou parcial para essa estrutura ou para qualquer oferta de plataforma em nuvem do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima