O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sulacap comemora início de 2004

O Serviço de Relacionamento com o Cliente da Sul América Capitalização começou 2004 com bons motivos para comemorar: 98% das ligações atendidas, sistema de pós-venda gravado, cerca de 100 mil chamadas telefônicas e cinco mil e-mails recebidos por mês. Para a equipe de atendentes, foram contratados novos profissionais, elevando para 148 pessoas o total de integrantes do Serviço de Relacionamento com o Cliente. “Nós sempre valorizamos muito esse canal com o nosso cliente. Prova disso é que 1/3 dos funcionários da Companhia estão nesta área”, comenta Antônio Carlos Restum Gabriel, diretor de marketing e novos negócios da Sulacap.

O investimento total da empresa foi de mais de R$ 1 milhão.
Outra novidade é que a Sulacap irá lançar, ainda neste primeiro semestre, uma cartilha informativa com as principais informações sobre os produtos da empresa. O material será disponibilizado para todos os novos clientes da Companhia, numa adaptação do folheto de perguntas e respostas que atualmente é mandado para todos que adquirem um produto da Sulacap.

Certificada pela ISO 9001:2000, a área de Relacionamento com o Cliente vem aumentando de tamanho ano após ano. “Nos últimos três anos, o número de pontos de atendimento aumentou de 16 para 90”. Mais do que quantidade, a empresa se preocupa com a qualidade no serviço. Além da capacitação inicial que os operadores recebem, todos passam por pelo menos dois treinamentos mensais com profissionais da própria Sulacap e do mercado.

Na avaliação de cada um deles, o cliente pode dar sua opinião através de uma pesquisa de satisfação disponível ao final de cada contato feito com a empresa – seja telefônico, seja por e-mail. No local de trabalho, eles dispõem de uma sala de relaxamento com sessões de shiatsu. Os pontos de atendimento são ergonomicamente estruturados – todos os móveis, o computador e o telefone foram instalados dentro da NR 17, da ISO 9001: 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima