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Sulamérica aposta no atendimento on-line



Sempre atenta às necessidades dos consumidores e com a falta de tempo que o mundo moderno proporciona, a Sulamérica Seguros e Previdência decidiu investir em uma forma rápida e eficiente de tirar as dúvidas dos clientes. Para isso, a empresa implantou as soluções de atendimento por chat e e-mail da Netcallcenter Orbium. Com essa nova ferramenta, os segurados podem tirar dúvidas, que vão desde como acionar o seguro para roubo de carros até a cobertura do plano de saúde, além de realizarem solicitações e enviarem sugestões.

 

“A área de atendimento ao cliente da Sulamérica está sempre pensando em novas ações que facilitem cada vez mais o relacionamento com os consumidores, em otimização do tempo, aumento da produtividade e redução de custos para o negócio, por isso apostamos na agilidade e interatividade desses modernos canais de atendimento “, ressalta Edison Kinoshita, diretor de contact center da Sulamérica.

 

Outro recurso das soluções é o acesso rápido aos históricos de contatos anteriores do mesmo cliente, com os diálogos e e-mails na íntegra. Desta forma, a seguradora acredita que evitará repetições desnecessárias de questionamentos e oferecerá um tratamento diferenciado a cada consumidor. “Um outro fator que permite agilidade nesses atendimentos é a capacidade do software da Netcallcenter Orbium possibilitar que um mesmo operador atenda até quatro pessoas ao mesmo tempo, além de interação direta com o supervisor para esclarecer qualquer dúvida ao longo do atendimento”, explica Kinoshita.

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