Sumus apresenta nova versão de Tarifador

0
1

A Sumus lança a versão 4.0 do Sumus Tarifador for Windows. A novidade na versão 4.0 é a possibilidade de acesso de todos os usuários aos relatórios via web e os alarmes de falta de coleta e de ultrapassagem de limites de consumo. “Com o novo Sumus Tarifador as empresas alcançarão praticidade no controle de seus ramais, através do auxílio para definição de metas de redução factíveis e do acompanhamento automático proporcionado pelo sistema”, ressalta Alejandro Barredo, um dos diretores da Sumus.

A ferramenta atualiza tarifas e prefixos, o sistema envia um alarme (por e-mail ou mensagem de texto para o celular) se o coletor de dados ficar um período sem receber ligações. Na hora de montar as listagens, um novo controle permite que ramais pertencentes a centros de custos distintos sejam listados em um mesmo relatório. Além disso, a tela de fundo agora é configurável, permitindo ao usuário incluir imagens como logotipo da empresa.

O módulo de controle orçamentário do Sumus Tarifador 4.0 é uma ferramenta que ajuda o administrador a definir metas de redução em função dos históricos da própria empresa. Como na versão 4.0 não só os gerentes, mas também os usuários, passam a ter acesso às metas estipuladas, o sistema permite que crie na empresa uma maior conscientização, e, em decorrência disso, o uso dos recursos do sistema acontece de forma mais inteligente, garantindo a redução de custos.

O sistema também pode ser programado para notificar o usuário quando o mesmo atingir percentuais pré-determinados de seus gastos. Outras facilidades são que o Sumus Tarifador envia periodicamente por e-mail um gráfico que mostra o comportamento das ligações do período e também gera relatórios, indicando quais ramais ou departamentos estiveram dentro do objetivo e quais estão ultrapassando seus limites.