Sumus fecha contrato com um novo distribuidor

0
2

A Sumus Informática acaba de fechar contrato com um novo distribuidor no Rio de Janeiro para seus sistemas de gestão econômica em telecomunicações. A empresa escolhida é a Net Link Telecomunicações, que também distribui com exclusividade os PABX da Siemens no Rio e faz parte do Grupo Innova (formado pelos sete distribuidores oficiais da empresa de centrais telefônicas no país).
“A parceria com a Sumus é altamente positiva, afinal poderemos garantir aos nossos clientes um tarifador sofisticado digno da tecnologia dos aparelhos PABX da Siemens”, enfatiza Matheus Evangelista, gerente de Revendas da Net Link.
Tanto a Net Link quanto a Sumus estão bastante confiantes em relação ao volume de vendas do tarifador Sumus no Rio de Janeiro em decorrência da parceria. “Acreditamos que a nova representação irá aumentar nosso volume de vendas no Rio em 50% e tornar ainda mais ágil o atendimento dos usuários dos sistemas Sumus no Estado”, enfatiza Cristina Kohler, diretora Comercial da Sumus.
Todas as revendas sob responsabilidade do antigo distribuidor da Sumus no Rio, a PNP, serão atendidas pela Net Link, que também torna-se responsável pelo suporte técnico em todo o Estado. A PNP continuará trabalhando em parceria com a Sumus, mas agora como revenda, atendendo apenas o cliente final.