A divisão de Serviços Educacionais da Sun Microsystems, primeiro Authorized Training Partner do HDI Brasil (Help Desk Institute), projeta o fortalecimento da parceria com os novos calendários de cursos do HDI, que treinam, com padrões reconhecidos internacionalmente, os profissionais do amplo mercado de Service Desk.
“Os treinamentos do HDI complementam as linhas técnicas dos treinamentos oferecidos pela Sun, sempre focando a importância dos processos e a gestão de pessoas. Um excelente treinamento das ferramentea de trabalho, oferecidos pela Sun, acrescido de cursos HDI focando o bom relacionamento e “soft skills” é a receita perfeita para o profissional de TI”, afirma Monete Vallenari, Gerente de Marketing e Parcerias da Sun Microsystems.
Segundo o diretor do HDI Brasil, Luiz Couto, a união é promissora. “É muito estratégico ter uma empresa como a Sun, presente em mais de 100 países, ao nosso lado como Authorized Training Partner. Através de suas ferramentas, a Sun está presente em todos os segmentos da indústria, e associar essa representatividade aos treinamentos do HDI é primordial para ambos no sucesso da parceria”.
Dessa forma, as duas empresas já estão estudando novos projetos, como o calendário de férias do HDI. Esses treinamentos acontecem em julho, somente em São Paulo. Por meio de sua base de negócios, a Sun está participando ativamente do fechamento das turmas, e o contato pode ser feito através do telefone 0800 557863, ou pelo site www.hdibrasil.com.br.