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Supervisor de telemarketing: Faça seu trabalho valer o dobro

Seu tempo disponível deve ser usado sabiamente. Entre monitorações, retornos, treinamentos, relatórios e outras atividades, quase não sobra tempo para avaliar o seu próprio desempenho como supervisor de equipe. Dessa forma, veja algumas dicas para fazer o seu tempo valer o dobro.

Monitorações: crie uma planilha dinâmica no excel, apontando quais os pontos que você mais tem interesse em trabalhar o teleoperador. Crie um sistema de notas, assim fica mais fácil avaliar os aspectos de maior relevância em sua operação.

Retornos: prepare a atitude, seja positivo, fale a verdade. A hora do retorno não é a hora de dar bronca no teleoperador. Motive-o a trabalhar melhor.

Treinamento: seja criativo, inove, sua equipe tem sede de novidades. Crie uma apostila organizada, dinâmica, use elementos gráficos. Consulte o psicólogo(a) de sua empresa, ele(a) pode te dar ótimas idéias. Divulgue os seus treinamentos, crie uma expectativa nos participantes.

Domine a informática: relatórios e gráficos irão permitir melhor visualização de seus resultados. Pesquise, descubra ferramentas que possam otimizar o seu trabalho. Crie um bom relacionamento com a sua área técnica.

Dia-a-Dia: seja um agente de mudanças. Torne-se acessível. Sorria. Trabalhe motivado e espalhe alegria em sua operação. Faça reuniões diárias, cinco minutos, conte histórias. Faça uma lista de atividades, determine e cumpra os seus prazos. A organização é individual, organize-se a sua maneira.

Débora Martins é gerente de logística e treinamento da Atender Bem Consultoria e Treinamento. ([email protected])


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