Talk Telecom apresenta cases

0
1

A One World Interactive do Brasil foi um dos destaques do workshop realizado pela Talk Telecom e Intel. O evento, que ocorreu no Maksoud Plaza, reuniu parceiros, clientes e prospects e abordou quatro temas distintos: soluções para call center, soluções de voz sobre IP, soluções para tele operadoras e Intel HMP – Host Media Processing.
Hélio Magnotti, diretor de operações da One World Interactive, falou sobre as aplicações da empresa com a solução Talk Multiservices. A plataforma permite a criação de portais de voz, audiotexto, correio de voz, pré-pago, pós-pago, disk despertador, interceptação de chamadas, serviços ativados por voz, URA (Unidade de Resposta Audível), SMS, MMS e ring tones. Magnotti explanou sobre a alta escalabilidade da solução, facilidade da implantação, diferencias da plataforma e os benefícios gerados para os clientes.
“A plataforma Talk Multiservices conferiu mais agilidade na entrega de nossos serviços, nos ajudou a obter resultados positivos e foi muito importante para a conquista de nosso espaço no segmento de interatividade no Brasil devido ao seu protocolo aberto e tecnologia de ponta”, afirmou o executivo.
Atualmente a One World mantém os portais de voz da Band, Rede TV e Record, possui produções próprias, além de serviços consagrados com o Chat Line e o Date Line.