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TAM cria conselho de clientes



A TAM cria o Conselho de Clientes da empresa, com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação entre a companhia e os passageiros portadores do Cartão Fidelidade, que já tenham contribuído com sugestões e críticas por meio do serviço Fale com o Presidente. Serão formados quatro grupos de 20 pessoas, que se reunirão a cada três meses para trocar idéias, sempre com a presença de executivos da empresa, encarregados de encaminhar os assuntos às diretorias envolvidas.



“Vamos abrir a empresa e discutir os temas que nos ajudem a aprimorar nossos serviços”, afirmou o presidente da TAM, Daniel Mandelli Martin, na apresentação do primeiro grupo do conselho. Para conhecer o funcionamento da empresa e algumas das áreas mais importantes, os integrantes do conselho já visitaram o Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos (SP), onde é feita a manutenção das aeronaves, acompanhados dos vice-presidentes técnico-operacional, Ruy Amparo, e comercial e marketing, Wagner Ferreira. Também conheceram o datacenter localizado na sede da TAM. O próximo passo será visitar os simuladores de vôo, em Guarulhos, para conhecer a dinâmica do treinamento dos pilotos da empresa.



Além das reuniões, os membros do Conselho de Clientes poderão trocar informações periódicas por meio de um grupo exclusivo de e-mail criado para essa finalidade. Na avaliação dos integrantes do primeiro grupo – formado principalmente por empresários, profissionais da área de telecomunicações e do mercado financeiro, de vários estados do país -, ouvir o passageiro é mais um diferencial que a TAM oferece.

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