O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Taquilla adota solução de gestão das chamadas

Além de aderir à plataforma para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados da Zendesk há um ano, a loja virtual de calçados femininos Taquilla apostou na modernização do canal de voz com a ferramenta Zendesk Voice. A solução permite fazer ou receber chamadas no mesmo ambiente multicanal em que se faz a gestão dos demais canais de atendimento. “A capacidade de as empresas adicionarem suporte telefônico acessível e integrado com outros canais cria a oportunidade de construir relações positivas com os clientes”, explica Clayton da Silva, diretor de soluções e sucesso do cliente da Zendesk para América Latina.
Mais do que resolver o problema que enfrentava para unir todos os tickets provenientes dos diversos canais, o Zendesk Voice simplificou o gerenciamento das chamadas e avaliações de atendimento, otimizou a produtividade do setor de SAC, permitiu personalizar a mensagem de atendimento, e ainda proporcionou a disponibilização dos mesmos números de telefone locais que a empresa já oferecia nas capitais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, mas, agora, a um baixo custo.
“Quando implantamos números locais de atendimento de maneira tradicional em 2011, vimos nossas vendas aumentarem em 50%. Percebemos que a disponibilização dos telefones proporcionou sensação de proximidade aos clientes de outros estados, aliado ao fato de eles pagarem preço de ligação local. Com a implantação do Zendesk Voice, mantivemos tais benefícios e ainda conseguimos reduzir os custos de telefonia em 30% e aumentar nossa produtividade de atendimento em 200%, pois com a simplicidade e eficácia da ferramenta, o tempo de atendimento diminuiu” comenta Weverson Mamédio, sócio fundador da Taquilla.
Além da implementação de soluções de atendimento, a empresa concentra outros esforços para encantar o cliente. “Temos uma política de troca e devolução de até 30 dias e nos responsabilizamos pela logística reversa, inclusive retirando o produto na casa do cliente em localidades onde os Correios disponibilizam o serviço. Enviamos o status do pedido passo a passo, para que o cliente acompanhe a compra facilmente, e ainda neste ano iniciaremos ações para maior personalização do relacionamento com nossos consumidores. E vale ressaltar que todo pedido é despachado com um bombom de cortesia, um diferencial que nossos clientes adoram” conta Mamédio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima