A LG Assessoria & Tecnologia, apresenta seu mais novo lançamento: os teclados com headset integrado da Cerettel/Vcom, com todas as funções de ramais. A ferramenta pode funcionar tanto com o PC ligado como desligado, neste último caso como um ramal comum. Segundo informações da companhia, o grande benefício é a possibilidade de liberação de espaço na Posição de Atendimento (PA). De acordo com Ricardo Gaspar, diretor executivo, o equipamento foi desenvolvido com o pensamento voltado para a redução de custos dos pequenos e médios empresários.
Além da busca incessante pelas inovações tecnológicas que tragam benefícios para os clientes e parceiros, a LG tem ampliado sua participação junto às operadoras de call center, seja desenvolvendo consultoria para desenhos de soluções e avaliação de tecnologias ou como integradora de softwares. “Nós sempre prezamos a ética e o profissionalismo, creio que seja por isso que o trabalho vem dando resultados positivos desde 2001, ano de fundação da LG Tecnologia”, comemora Ricardo.
Para o executivo, num mercado competitivo, a receita para crescer e não ser engolido pelos grandes “predadores” são as parcerias. “Estamos sempre na busca por parceiros de negócios comprometidos com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos e com foco no cliente”, diz Ricardo. Capital humano também recebe atenção especial. “Estamos sempre investindo forte na certificação de nossos colaboradores, porque acreditamos que sem eles não podemos ir muito longe”, entrega. Para 2005 a empresa projeta um crescimento mais acentuado ainda, apostando nas tecnologias de convergência e no crescimento do mercado de contact center.
Privado: Teclado e headset integrado
A LG Tecnologia apresentou na Telexpo deste ano seu mais novo lançamento, os teclados com headset integrado da Cerettel/Vcom, com todas as funções de ramais. A ferramenta pode fucionar tanto com o PC ligado como desligado, neste último caso como um ramal comum. Segundo informações da companhia, o grande benefício é a possibilidade de liberação de espaço na Posição de Atendimento (PA). De acordo com Ricardo Gaspar, diretor executivo, o equipamento foi desenvolvido com o pensamento voltado para a redução de custos dos pequenos e médios empresários.
Além da busca incessante pelas inovações tecnológicas que tragam benefícios para os clientes e parceiros, a LG tem ampliado sua participação junto às operadoras de call center, seja desenvolvendo consultoria para desenhos de soluções e avaliação de tecnologias ou como integradora de softares. “Nós sempre prezamos a ética e o profissionalismo, creio que seja por isso que o nosso trabalho vem dando resultados positivos desde 2001, ano de fundação da LG Tecnologia”, comemora Ricardo.
Para o executivo, num mercado competitivo a receita para crescer e não ser engolido pelos grandes “predadores” são as parcerias. “Estamos sempre na busca por parceiros de negócios comprometidos com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos e com foco no cliente”, diz Ricardo. Capital humano também recebe atenção especial. “Estamos sempre investindo forte na certificação de nossos colaboradores, porque acreditamos que sem eles não podemos ir muito longe”, entrega. Para 2005 a empresa projeta um crescimento mais acentuado ainda, apostando nas tecnologias de convergência e no crescimento do mercado de contact center.