Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Teclan lança site interativo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Teclan, desenvolvedora de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, lançou site com espaços interativos para auto-atendimento, serviço de suporte on-line e e-learning, com cursos para clientes e parceiros. Segundo Cláudio Sá, presidente da Teclan, a reformulação da página é um dos resultados da busca da empresa por melhores práticas tanto para tornar mais ágil a prestação de serviços como para atender necessidades de informação dos clientes. “O novo site é um importante canal de comunicação entre a Teclan, os clientes, prospects e parceiros”, acrescenta.

 

O e-learning para clientes disponibiliza treinamentos on-line, com aulas, exercícios e testes de avaliação, além de chat para o aluno tirar dúvidas com um monitor especializado. O objetivo é treinar e reciclar as equipes para garantir o bom desempenho das campanhas. Com login e senha, os clientes Teclan podem fazer os cursos das soluções Teclan Dialer e Teclan Call Recorder and Logger. Já o processo de certificação de parceiros Teclan contempla a realização de cursos no ambiente de e-learning, específicos para cada tipo de capacitação: Certificação Comercial ou Técnica. “O objetivo desses cursos é capacitar parceiros para trabalhar com as soluções da Teclan”, acrescenta.

 

Já por meio do sistema de auto-atendimento é possível abrir e acompanhar chamados diretamente pela Internet; acessar o histórico de resolução de todos os chamados e também à Base de Conhecimento Teclan, que conta com informações sobre produtos e serviços. “Este sistema complementa os formatos tradicionais, por telefone e e-mail e proporciona mais agilidade e qualidade dos serviços prestados pelo Centro de Suporte ao Cliente – CSC”, completa Sá.

 

Além de remodelado, o site ganhou uma seção de canais, onde as empresas podem se cadastrar para o processo de certificação para se tornarem parceiras. As empresas certificadas têm acesso ao portal de canais do site, que disponibiliza informações técnicas e comerciais da empresa. Outra novidade é a Seção de Notícias, agora todas as notícias veiculadas na imprensa ficam armazenadas no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima