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Teclan participa de evento em Florianópolis


A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para callcenters, patrocina o “4º Seminário de Gestão do Relacionamento com Clientes”, que será realizado no dia 24 de agosto, em Florianópolis, SC. O evento vai trazer cases de sucesso, além de palestras com especialistas. Durante o seminário acontece ainda o 2° Prêmio Contact Center, voltado à Região Sul, que vai premiar as melhores práticas em atendimento e relacionamento.

O objetivo do Seminário é disseminar a cultura da gestão do relacionamento com clientes e contribuir para a divulgação e valorização de experiências, métodos, práticas e tecnologias bem sucedidas e o uso de canais de atendimento e ferramentas de gestão para aumentar a fidelização e a rentabilidade. O evento é direcionado a gestores de centrais de relacionamento e de Serviços de Atendimento a Clientes (SAC), profissionais de marketing e relacionamento e fornecedores de soluções de TI para centrais de relacionamento.

De acordo com Cláudio Sá, presidente da Teclan, está é a quarta vez que a empresa patrocina o evento. “Nossa intenção é fomentar discussões que aprimorem o atendimento via call center na região Sul, para que a tecnologia possa ser uma aliada permanente na busca por excelência”, acrescenta.

Serviço
Data: 24 de agosto
Local: Auditório da Fiesc – Rod. Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi – Florianópolis/SC
Informações e inscrições pelo telefone (48) 2107-7777 ou no site www.seminariocrm.com.br

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