Técnicas de treinamento satiriza o universo corporativio

0
9



Os profissionais de recursos humanos e treinamento são os principais responsáveis pelas mudanças nas organizações. Hoje em dia, essa atividade é fundamental para que as empresas sobrevivam em ambiente cada vez mais competitivo, diferenciado, no qual o que se fez ontem em muitos casos não serve mais para hoje. Com o objetivo de levar às empresas uma nova cultura, um método de persuasão e alerta para que os dirigentes e funcionários mudem suas atitudes e corrente de pensamento interno, é que Léo Vils está ministrando a palestra Soltando os Bichos.



Utilizando-se de personagens do livro A Organização dos Bichos, de sua autoria, Léo Vils, economista e ex-executivo de multinacionais, discute e satiriza as origens, as práticas e o futuro do universo corporativo. A palestra Soltando os Bichos é dividida em três partes que mostram diversos lados e atitudes da vida empresarial, comportamento dos executivos, vícios e defesas de morais e costumes que muitas vezes obrigam os funcionários a tomarem decisões impensadas.



Léo Vils tem 40 anos, é economista com MBA em São Paulo e cursos no Templetton College, em Oxford, na Inglaterra, é sócio do site Businesscom, consultor de empresas e passou seus últimos 15 anos de vida profissional como executivo nas áreas de Controladoria e Marketing, em empresas multinacionais de grande porte. É autor do livro A Organização dos Bichos. Informções pelo telefone (11) 3023-4399 ou pelo e-mail [email protected]