O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Técnicas de vendas pelo telefone


A ADVB promove nos dias 20 de agosto e 24 de setembro, o curso “Televendas: Técnicas de Vendas pelo Telefone””. O treinamento, que será ministrado Antônio Carlos Caran, tem como objetivo transmitir aos participantes, de uma maneira clara e objetiva, técnicas e procedimentos de como o profissional de telemarketing deve se comportar para interagir com um mercado em constante mutação, otimizando as vendas.

Dirigido a todos aqueles que utilizam o telefone para vender, o curso vai abordar, entre outros temas: características, vantagens e dificuldades do telemarketing ativo; organização e utilização dos recursos; conhecimentos, habilidades e atitudes essenciais ao bom desempenho do operador ativo; como obter o máximo de conhecimentos sobre produtos/serviços, mercado, clientes, concorrentes e empresas; a preparação do telefonema; fixar objetivos do telefonema; a abordagem; a arte de fazer perguntas; a apresentação do produto; tratamento das objeções; fechamento da venda; e a pós-venda.

Serviço
Data: dia 20 de agosto e 24 de setembro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: ADVB – Rua Treze de Maio, 1413, Bela Vista – São Paulo/SP
Custo: R$ 330,00
Informações pelo telefone (11) 3372-3815, no site www.advbfbm.org.br ou pelo site [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: Técnicas de vendas pelo telefone


A ADVB promove nos dias 20 de agosto e 24 de setembro, o curso “Televendas: Técnicas de Vendas pelo Telefone””. O treinamento, que será ministrado Antônio Carlos Caran, tem como objetivo transmitir aos participantes, de uma maneira clara e objetiva, técnicas e procedimentos de como o profissional de telemarketing deve se comportar para interagir com um mercado em constante mutação, otimizando as vendas.

Dirigido a todos aqueles que utilizam o telefone para vender, o curso vai abordar, entre outros temas: características, vantagens e dificuldades do telemarketing ativo; organização e utilização dos recursos; conhecimentos, habilidades e atitudes essenciais ao bom desempenho do operador ativo; como obter o máximo de conhecimentos sobre produtos/serviços, mercado, clientes, concorrentes e empresas; a preparação do telefonema; fixar objetivos do telefonema; a abordagem; a arte de fazer perguntas; a apresentação do produto; tratamento das objeções; fechamento da venda; e a pós-venda.

Serviço
Data: dia 20 de agosto e 24 de setembro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: ADVB – Rua Treze de Maio, 1413, Bela Vista – São Paulo
Custo: R$ 330,00
Informações pelo telefone (11) 3372-3815, no site www.advbfbm.org.br ou pelo site [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima