Tecnologia futurística na Telexpo

0
7

Os preparativos para uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a Telexpo, estão cada vez mais se intensificando. Faltando poucos dias para o início da exposição, as empresas se apressam para acertar os últimos detalhes e apresentar seus lançamentos. A MUDE, distribuidora de soluções de rede, armazenamento e segurança, por exemplo, já definiu as principais aplicações que serão apresentadas no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 1° e 4 de março. “Nosso objetivo é mostrar que as tecnologias até então consideradas futurísticas, já fazem parte do dia-a-dia do século XXI”, disse Fernando Grecco, diretor de marketing da companhia.

A empresa quer atrair a atenção dos visitantes da feira (a expectativa dos organizadores e de que cerca de 50 mil pessoas passem por lá) para o seu estande. Ali eles poderão conferir demonstrações de tecnologias em alguns ambientes, como uma sala de estar do futuro, onde vários dispositivos com conexão wireless, são integrados e compartilham um link de internet para vários serviços. Há ainda um escritório hightech, em que o foco são as novas aplicações e soluções de video-conferência e telefonia IP.

De acordo com os executivos da MUDE, a estratégia é demonstrar o efeito prático das tecnologias de convergência no cotidiano das empresas. “Trabalhar sobre uma infra-estrutura capaz de configurar canais virtuais e garantir qualidade de serviço para variados tipos de tráfego, significa que o usuário pode fazer chamadas telefônicas, abrir hot links de video-conferência e compartilhar aplicações dentro de um mesmo ambiente de comunicação”, explica Ricardo Kuada, gerente de produtos. O estande da companhia ficará no Pavilhão Branco, rua C, do Expo Center Norte.

Agende-se
Serviço: Telexpo 2005
Data: de 1° a 4 de março
Horário: das 12 às 20 horas
Local: Expo Center Norte – rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Para mais informações acesse www.telexpo.com.br