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Tecnologias devem se adaptar ao cliente

Entender a necessidades do cliente e investir continuadamente na evolução das soluções para o mercado de televendas são as estratégias aplicadas pela Altitude, fornecedora de tecnologia, utiliza para se manter engajada na atividade, assim como para colaborar para o crescimento contínuo das televendas. “Um dos maiores diferenciais da Altitude Software é o relacionamento, pois procuramos criar uma verdadeira comunidade de clientes e parceiros”, comenta Frederico Dias, diretor comercial da Altitude. 
Para ele oferecer serviços profissionais e ter a capacidade de customização das soluções permite adequar o produto às particularidades de negócio de cada cliente. “As operações de televendas requerem cada vez mais inteligência no processo de acionamento de clientes”, afirma Dias. 
O diretor conta sobre a solução “Altitude Strategy Manager” (ASM) que permite implantar várias estratégias inteligentes de acionamento dos clientes ao longo da operação, com alterações e monitoramento de cada estratégia em tempo real. “As ações podem ser alteradas automaticamente baseando-se na concretização de indicadores de negócios. Temos clientes que registraram 30% na melhoria do serviço com a nossa ferramenta”, completa. 
Além desse serviço, a Altitude oferece tecnologias como CTI (Computer Telephony Integration), Front End de Televendas, discador automático em modos preditivo, Power e preview, soluções de gerenciamento das estratégias de acionamento dos clientes, entre outras. 

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