TelComp reforça equipe com Patrícia Volpi

0
1


A TelComp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas) anunciou a contratação de Patrícia Volpi como responsável pelos trabalhos do Grupo Regulatório e de Planejamento Estratégico da entidade. “A chegada da Patrícia profissionalizará ainda mais nossa estrutura. É um reforço para os trabalhos que vemos desenvolvendo junto aos órgãos do governo, a sociedade e ao mercado”, declara o presidente da TelComp, Luis Cuza.

Além de trabalhar com temas que terão destaque em curto ou médio prazo como banda larga, PGMC, portabilidade numérica e revenda, Patrícia também atuará na busca das melhores práticas e experiências internacionais, estudos econômicos e mercadológicos para aumentar o nível de informação sobre o setor e orientar o mercado sobre como avançar com a concorrência.

Patrícia Volpi é graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Marketing pela ESPM, ambas em São Paulo. Fora do país, cursou MBA na Kelley School of Business, na Universidade de Indiana, e foi analista de Pesquisa da Hewlett-Packard, na Califórnia, e do ISS (Institutional Shareholder Services), em Maryland. A executiva traz em seu currículo passagens pelas consultorias Yankee Group e Frost&Sullivan, onde desenvolveu diversos estudos com foco em telecomunicações.