Telefutura abre site em Mogi das Cruzes

0
2


No próximo dia 24 de maio, a Telefutura dá mais um passo na sua estratégia de crescimento. A empresa de callcenter vai inaugurar um novo site, localizado na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Com 6.500 m² de área construída, a unidade contará com mais de 1.300 Posições de Atendimento (PAs) e deve gerar 3.500 empregos diretos na região. No total estão sendo investidos R$ 15 milhões. A Telefutura fechou 2005 com crescimento no faturamento e espera com a inauguração do site continuar nesse caminho.

A escolha da cidade para a abertura da nova unidade foi feita após um longo período de estudos, que envolveu outras localidades. Por fim, a empresa decidiu por Mogi das Cruzes que apresentou diversas qualidades, como mão-de-obra qualificada, infra-estrutura e incentivos fiscais.

Como novidade, a unidade será a primeira construção horizontal da Telefutura, o que, segundo Luiz Mattar, presidente da empresa, vai facilitar o ingresso de portadores de deficiência física. Essa novidade vai ao encontro da política de Responsabilidade Social da companhia, que desenvolveu alguns projetos sociais no decorrer desse ano.