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Telefutura investe em TI

A Telefutura vai desenvolver uma nova versão para a web de seu CRM (Customer Relationship Management), anuncia Luiz Mattar, presidente do call center. O empresário revela que já investiu até hoje cerca de R$ 4 milhões no desenvolvimento do programa, utilizado pelo call center e pelos clientes. “O principal desafio é atender as necessidades de todos os clientes ao mesmo tempo e de forma eficiente e rápida. Isso faz com que uma de nossas prioridades em TI seja investir de forma agressiva no nosso CRM. Tudo para termos um instrumento sempre avançado e de última geração”, diz Mattar.


Eduardo Quadrado Rocha, diretor de TI, explica que criar uma versão para web significa, em primeiro lugar, um avanço tecnológico, além de uma tendência de mercado. “Uma das principais vantagens de um CRM para web é que ele pode ser acessado de qualquer computador conectado à Internet. Para nossos clientes, isso é mais um passo na melhoria dos nossos serviços”, complementa o executivo.Rocha diz que qualquer cliente da Telefutura que utilize a ferramenta poderá acessar o CRM até de casa. “Além disso, desenvolvemos nossos trabalhos lembrando sempre que trabalhamos para clientes com perfis de negócios diferentes: seguros, bancos, “utilities” e operadoras de telefonia”, afirma.

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