A Associação Brasileira de Markeitng Direto (Abemd) realizou hoje o 29o Café da Manhã, com a participação de Mario Kadow, diretor comercial da Telefutura Telemarketing do Rio de Janeiro. Kadow apresentou cases com foco em tecnologia, e levantou considerações sobre como prestar atendimento a clientes na internet, as funções básicas do atendimento via web, os requisitos básicos de um sistema de atendimento via internet, funções avançadas e as principais considerações do atendimento a clientes via web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores