Telemar fornece serviços de telecom para Icatu Hartford

0
1

A Telemar, empresa fornecedora de serviços de telecomunicações, fechou contrato com a Icatu Hartford, para fornecer serviços de longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, 0800, voz básica dentro da área de concessão da operadora e mobilidade. O contrato de cerca de R$ 12 milhões tem duração de três anos com possibilidade de prorrogação por mais três.

A Telemar vai interligar a rede corporativa da Icatu Hartford formada por treze pontos localizados no Rio de Janeiro (matriz e filial), Brasília, São Paulo, Florianópolis, Vitória, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Recife. Além do serviço de 0800 com alcance nacional e da oferta de DDD e DDI, a companhia potencializa a sinergia com a Oi oferecendo o pacote Oi Equipe, que possibilita a cada funcionário da seguradora adquirir até três aparelhos a preços diferenciados.

Com a assinatura desse contrato, 98% das soluções de telecomunicações da Icatu Hartford passam a ser fornecidas pela Telemar. “Estamos avançando na nossa estratégia para o mercado corporativo que é aumentar o market share dentro das empresas que já são nossos clientes”, comenta João Silveira, diretor da Telemar Corporate, unidade de negócios corporativos da operadora.