Telemar quer atingir dois mil clientes com 0800 este semestre

0
9

A operadora de telefonia Telemar quer mudar a imagem do 0800 como um serviço restrito às grandes corporações. O cliente ideal do 0800 Alcance é a pequena e média empresa. As principais vantagens estão no número fixo, que independe do local onde a firma esteja instalada, e na gratuidade da ligação para o cliente. A empresa quer atingir dois mil clientes com 0800 nos próximos três meses.

O serviço tem tarifa única, desconto progressivo em relação ao tráfego, opção de distribuição da conta do 0800 entre os pontos de atendimento do cliente, planos ou modalidades de acordo com os perfis de tráfego de cada cliente, assinaturas contemplando restrições de tráfego por área geográfica e de celulares, etc.

Há quatro modalidades em que o serviço é oferecido:

0800 Alcance – Local
Foco do plano: Para quem só recebe chamadas locais e das áreas conurbadas.
O que o plano inclui: Assinatura de um número único local, restrição de todo
tráfego originado fora da localidade em questão e de suas áreas conurbadas,
opção de assinatura com restrição do tráfego móvel e tarifas flat para o
tráfego cursado.

Estadual
Foco do plano: Para quem só recebe chamadas de um mesmo estado;
O que o plano inclui: Assinatura de um número único estadual, restrição de
todo tráfego originado fora do estado em questão, opção de assinatura com
restrição do tráfego móvel e tarifas flat para o tráfego cursado.

Regional
Foco do plano: Para quem só recebe chamadas da área de concessão da Telemar;
O que o plano inclui: Assinatura de um número único regional, restrição de
todo tráfego originado fora da área de concessão da Telemar e tarifas flat
para o tráfego cursado.

Nacional
Foco do plano: Para quem recebe chamadas de todo o país;
O que o plano inclui: Assinatura de um número único nacional e tarifas flat
para o tráfego cursado.
Obs.: Neste plano as chamadas originadas de fora da área Telemar seguem os
mesmos critérios de tarifação de Longa Distância, por degrau e horário.