Telemarketing em audiências públicas

0
1



A prefeitura de Ribeirão Preto passou a adotar uma nova estratégia de comunicação com a população, de acordo com informações do Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto. Por meio de gravações telefônicas, os moradores foram convidados, nos meses de março e abril, a participar das audiências públicas do projeto Governo nos Bairros.

 

O telemarketing vai ser somado às outras mídias já utilizadas pela administração municipal, como televisão, rádio e impresso, segundo o secretário da Casa Civil, Luchesi Junior. “Tivemos um resultado bastante satisfatório ao usar as gravações telefônicas. A participação da população foi grande nas audiências públicas”, diz, explicando que as gravações foram geradas apenas para os números de telefone das regiões específicas de Ribeirão onde as audiências públicas ocorreram. A expectativa é que o telemarketing seja adotado em outros projetos envolvendo as ações de publicidade do governo municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuem quer ficar para trás?
Próximo artigoA REALIDADE DO HOME OFFICE