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Telemarketing em exposição


Nos dias 6 e 7 de julho de 2005, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo, a Questex organiza a 1ª edição do ICCM Brasil. E já há vários expositores confirmados, entrre eles estão Avaya, Altitude Software, Orbium, Siemens, Plusoft Consulting, Vocalcom, Aspect, Unitech, Market Data, Consist, Plantronics, Teclan, TRD, Alcatel, Nortel e Redline. Esse é o principal evento internacional voltado ao contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente.

A Unitech, provedora de serviços em tecnologia de informação, em parceria com a Aspect, fornecedora de soluções de contact center, demonstra novas soluções visando reforçar a participação no setor. Já a Vocalcom, recém-chegada ao mercado brasileiro, apresentará soluções totalmente baseadas em web. Além disso, mostrará o gerenciamento via web de um call center em operação em tempo real.

A Altitude Software, empresa de tecnologia que desenvolve softwares para contact centers, terá em seu estande todo o seu portfólio de produtos, com destaque para a solução Altitude uCI 7, que gerencia todos os pontos de contatos de uma companhia com o cliente. Também será mostrado o modelo de comercialização “on demand”, ou pay-as-a-service.

A Siemens Communications, player do mercado de telecomunicações, lançará, no evento, duas soluções para call center. Um será o sistema Orbium Customer Relations, software voltado ao relacionamento com o cliente que atende as necessidades e atividades de uma operação de atendimento aos clientes, televendas, suporte técnico e campanhas de marketing usando telemarketing ativo e receptivo. A outra solução que será apresentada é o HiPath ProCenter, solução modular que permite a implementação de ambientes de atendimento simples ou complexos, com roteamento de voz ou multimídia.

O ICCM Brasil 2005 terá, ainda, sete painéis e duas sessões com keynotes speakers. Os temas tratados serão: Call Center: centro de custo, excelência no atendimento ou gerador de custos?; Dimensões e perspectivas dos negócios de call center; Benefícios, riscos e retornos das soluções internas ou terceirizadas; Do atendimento à presidência – assegurando uma carreira ao atendente do call center; Estendendo e melhorando o acesso a serviços públicos com estratégia de atendimento; Alinhando a gestão do call center às estratégias de CRM da organização; Tecnologias no call center: descobrindo o que realmente é importante; e O call center a serviço do aperfeiçoamento do e-business da organização.

Serviço

Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor

Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br

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