Telemarketing firma compromisso social

0
4

No próximo dia 11, às 14h, na SPCom a ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), entidades sindicais e a Prefeitura Municipal de São Paulo, através de sua Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade e da Secretaria da Educação, realizarão solenidade de assinatura do convênio que visa propiciar a capacitação a 5000 pessoas e integrar ao trabalho 450 delas, entre empresas de telemarketing, durante o ano.
Com o convênio que agora se celebra, a ABT dá inequívoca demonstração de seus compromissos sociais com o País, na direção daquilo que hoje é o item número um da agenda nacional: a geração de trabalho e renda. No ano passado, as empresas do setor já demontravam seu apoio quanto a esse tema. O setor de telemarketing fechou 2003, empregando 500 mil pessoas, e de acordo com estudo feito pela ABT, a maioria foi geração do primeiro emprego.

Local: SPCom – Rua Gustav Willi Borghoff, 410, Água Branca – São Paulo