Na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, funcionários da Softway Contact Center, em Florianópolis, realizam ação social em prol da APAE/SC. Durante uma hora, as operações de vendas por telefone darão lugar a um trabalho de sensibilização da comunidade, buscando arrecadar doações à entidade. Todos os 2.500 funcionários da unidade – de gerentes a operadores – serão convidados a colaborar na ação voluntária. O projeto visa promover o orgulho pelo trabalho no dia em que mais de 500 mil profissionais do país comemoram o Dia do Operador de Telemarketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores