A Teleperformance, para fechar o ano de 2014 com chave de ouro, organizou a campanha de Natal Solidário. A grande surpresa veio com o volume de doações. Foram mais de 17 toneladas de alimentos e água e mais de 4 mil brinquedos. As doações foram distribuídas entre 14 instituições parceiras. “Em apenas dois meses de arrecadação alcançamos excelentes números, que são resultado do engajamento e dedicação de cada um dos nossos colaboradores. Ver a organização e mobilização de todos me faz sentir ainda mais orgulho de fazer parte desse time” afirma Alberto Ferreira, presidente da companhia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores