O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Teleperformance recebe ISO 27001



A Teleperformance recebeu o ISO / IEC 27001:2005 de Segurança da Informação pelo Bureau Veritas. A certificação atesta que a empresa possui rigorosos controles para a manutenção do sistema de gestão de segurança da informação. “Com essa certificação é possível identificar os riscos organizacionais, avaliar e gerenciar os processos de segurança da informação, de procedimentos e de documentação”, afirma Sergio Souza, presidente da Teleperformance Brasil.

 

Esse ano, a companhia já havia conquistado a recertificação Payment Card Industry (PCI), que estabelece o padrão de segurança para proteção de dados de cartão de crédito. “As certificações que recebemos são frutos dos investimentos que realizamos nas áreas de segurança da informação e tecnologia”, conta Souza.

 

A empresa possui uma área de segurança, global e local, dedicada a estabelecer as práticas de segurança. Ela é responsável por iniciativas como o Fraud Assessment, análise de fraudes no ambiente operacional com profissionais certificados pela ACFE, Association of Certified Fraud Examiners; equipe dedicada para o monitoramento de incidentes de segurança por meio do SOC (Security Operational Center); além de indicadores de segurança utilizados para monitorar a aderência aos requerimentos do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima