TeleSoluções amplia instalações no Rio de Janeiro

0
6

A TeleSoluções Telemarketing implantou mais 50 pontos de atendimento no site do Rio de Janeiro. Esse aumento foi projetado para que a empresa pudesse atender a solicitação de um dos seus mais novos clientes, uma editora de grande porte que atende em todo território nacional. Segundo Paulo Moura, diretor da TeleSoluções, o objetivo do novo cliente é expandir sua base de clientes e, futuramente sua operação e capacidade de atendimento.

Pela independência tecnológica da empresa, foi possível ocupar uma área de quase 200 metros quadrados, com as máquinas já em funcionamento e os operadores trabalhando, em 10 dias. Agora são cinco andares ocupados por PAs no prédio da prestadora de serviços de telemarketing. A empresa passa a somar 753 PAs. Para suprir essa demanda, cerca de 100 novos operadores foram contratados e treinados para este projeto.


“A TeleSoluções mantém um crescimento rápido e progressivo desde 1996, quando pôs em funcionamento suas primeiras 50 posições de atendimento. Além de atendermos às necessidades crescentes dos nossos clientes com rapidez e eficiência, nos estamos nos preparando para a demanda de novos clientes e, principalmente do próprio mercado”, revela Paulo.