TeleSoluções arrecada mais de uma tonelada de alimentos

0
1

Alegria e diversão foram itens que não faltaram na noite do último dia 10, em que os quase dois mil funcionários da TeleSoluções, empresa especializada na prestação de serviços de telemarketing e call business, festejavam o final de ano. Com tanta alegria, o mais interessante da festa foi a participação dos funcionários que compareceram com um quilo de alimento. No total a Telesoluções arrecadou mais de uma tonelada de alimentos.

Esses alimentos foram direto para duas entidades assistências: Vida Para o Lixão e Centro Espírita Abel Sebastião de Almeida (CEASA). O primeiro atende uma média de 400 famílias com vários serviços, como creche, jardim de infância, alfabetização de crianças e adultos, ensino fundamental até a 1ª série, assistência médica e cursos profissionalizantes, além das cestas de alimentos que são doadas periodicamente as pessoas da comunidade da Fazenda dos Mineiros, São Gonçalo, no Rio. Já a segunda ajuda famílias carentes pertencentes à comunidade dos bairros do Riachuelo e Sampaio, abrangendo também as favelas da redondeza. “Prestamos serviços médico, odontológico, costura, farmácia, atendimento a gestantes, educação e, claro, doação de alimentos”, revela Solange Parpinelli Breder, voluntária do CEASA.

Ano passado, a festa realizada pela empresa rendeu 1 tonelada de alimentos, que também foi doado para o CEASA e “Vida Para o Lixão”. Com o sucesso da arrecadação, a TeleSoluções resolveu adotar este projeto e, durante os próximos anos fará o mesmo procedimento e ajudará outras instituições. Segundo Gualter Carvalho Neto, diretor comercial e de marketing da TeleSoluções, a previsão é de arrecadar cerca de 50% a mais ano que vem.