TeleSoluções implanta mais PAs

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A TeleSoluções Telemarketing implantou, nas últimas semanas, mais 550 pontos de atendimento no site do Rio de Janeiro. Para atender a solicitação de novos clientes, na área de telefonia celular e de cartões de créditos, novas PAs foram instaladas na empresa. Graças à independência tecnológica da empresa, foi possível, em pouco tempo, ocupar um salão inteiro com as máquinas já em funcionamento e os operadores trabalhando a todo vapor. A empresa passa a somar agora 1550 PAs. Para suprir essa demanda, cerca de 1200 novos operadores foram contratados e treinados para as novas operações.

Segundo o Diretor Comercial e de Marketing, Gualter Carvalho Neto, a TeleSoluções mantém um crescimento rápido e progressivo desde 1996, quando colocou em funcionamento suas primeiras 50 posições de atendimento. “Além de atendermos às necessidades crescentes dos nossos clientes com rapidez e eficiência, nos estamos nos preparando para a demanda do próprio mercado”, informa.

Entre os serviços que a TeleSoluções oferece, estão: Business Intelligence – BI (indica o nível de aceitação do produto de cada parceiro considerando o perfil do consumidor, criando um modelo de propensão de compra), Sac (canal de comunicação entre os clientes e a empresa), Vendas (técnicas diferenciadas que agregam valores ao produto), Agendamento (concretizar uma venda tecnicamente já feita), Dados (viram informações completas e atualizadas para uso imediato), Pesquisa (identificar a satisfação do potencial e da tendência de um determinado produto no mercado), Tele Touch (serviços de cobrança diferenciados para resgatar créditos) e Webusiness (vendas desenvolvidas através da Internet).

Um dos pontos fortes da empresa é o desenvolvimento profissional dos setores de Relacionamento (desenvolve novos projetos envolvendo definição de qualidade, mercado-alvo e metas), Administrativo e Financeiro, Operações (mantém a equipe motivada, treinada e focada nas metas estabelecidas), Pós-Vendas (qualidade na entrega e ajustes das operações em andamento, melhoria no atendimento através do CRM e gestão de novas demandas), Sistemas e Rede
(desenvolvimento e manutenção dos projetos em andamento e da gestão de riscos), Auditoria (gravar e auditar 100% da operação visando eliminar problemas) e RH (política de remuneração por resultados e selecionar e treinar pessoal) conseguem realizar um trabalho fantástico, resultando numa satisfação total do cliente.