TeleSoluções inaugura sede no Rio de Janeiro

0
2

No dia 3 de julho, a TeleSoluções, empresa especializada na terceirização dos serviços na área de call center, vai abrir as portas de sua nova sede, no Centro do Rio. O prédio escolhido para abrigar as novas instalações da companhia, tombado pelo patrimônio histórico, tem arquitetura do século passado. Ao preservar a fachada, a TeleSoluções contribui para o sucesso do projeto de revitalização dos corredores culturais do Rio de Janeiro, impulsionado pelo secretário municipal de Urbanismo, Alfredo Sirkis, a começar pela Zona Portuária e pelas fachadas dos prédios que têm valor histórico.
“Hoje, a cidade do Rio está entre as que mais têm prédios tombados no mundo”, afirma Gualter Carvalho Neto, diretor comercial e de marketing da TeleSoluções. Pensando nisso, o projeto do Sirkis tem como objetivo principal a revitalização urbanística do Centro que já começou pelo corredor cultural e se estende para todo o resto do Centro, Zona Portuária. Participando ativamente dessa empreitada, a TeleSoluções, ao adquirir o prédio – o número 60 da Rua Senador Pompeu – fez questão de preservar a fachada e os principais pontos internos. Muito deteriorada, a arquitetura passou por um processo de restauração, em que foram gastos cerca de três milhões de dólares em obras, reformas, equipamentos e na instalação da nova rede elétrica.
Motivada pela meta de se tornar uma das maiores empresas de telemarketing do País, a TeleSoluções deseja oficializar a abertura de suas instalações e celebrar este grande passo de sua ascensão empresarial, por meio de uma festa dedicada aos seus clientes, parceiros e convidados.