Telesoluções investe US$ 2 milhões em novo site

0
6


A TeleSoluções Telemarketing, empresa especializada na terceirização de serviços de telemarketing e call center, prepara-se para mudar de endereço. O novo site da organização está sendo implantando num dos mais conhecidos corredores culturais cariocas. O prédio, tombado pelo patrimônio histórico, foi completamente reformado e conta com cerca de seis mil m2 distribuídos em quatro andares. Nele, serão instaladas mais de 2.500 posições de atendimento.


Com um investimento inicial de dois milhões de dólares em uma infra-estrutura extremamente moderna e high-tech, as novas instalações prometem cumprir os planos de expansão da diretoria e conquistar novos clientes. “Queremos fortalecer nossa presença no Rio de Janeiro e, conseqüentemente em todo País, pois estamos em uma fase de ampliação das operações no Brasil. Com isso, a idéia é mostrar ao mercado nossa representatividade, marcada por serviços diferenciados e de indiscutível qualidade”, diz Paulo Moura, diretor de operações da TeleSoluções Telemarketing.


Atualmente, a empresa está se desligando, aos poucos, das instalações do atual endereço no Centro do Rio. A nova unidade já iniciou algumas de suas operações. Cerca de 450 PAs já estão locadas e funcionando.


Com sua nova instalação, a Telesoluções passa a oferecer às empresas cariocas e de todos os estados do Brasil uma gama variada de serviços especializados, como atendimentos ativo e receptivo, vendas, agendamento, pesquisa, CRM, cobrança, dados, sac, web-business, entre outros. Além disso, a inauguração da unidade representará também a abertura de quase 1.500 novas oportunidades de emprego na região, entre vagas diretas e indiretas. “Contamos com o mercado do Rio para atingirmos a meta estabelecida de faturamento para este ano, quantia que será de 50% superior a obtida no ano passado”, finaliza Paulo Moura.