Telesul contrata diretor de serviços

0
3



A Telesul, integradora em serviços e soluções de Tecnologia de Informação e Comunicação, contrata Gilberto Ventura para o cargo de diretor de serviços. O executivo auxiliará no reposicionamento da integradora como uma empresa de full outsourcing. O objetivo da empresa é iniciar a oferta de terceirização completa de serviços de tecnologia e telecomunicações já no segundo semestre deste ano, disponibilizando desde equipamentos/hardware até monitoramento preventivo de redes, suporte, treinamento, entre outros.


Neste sentindo, Ventura terá como principais atribuições a criação de novos pacotes de serviços, gestão de equipes de projetos, o gerenciamento de projetos, de atividades de suporte SLA e SLM, além de ser o novo responsável pela área de qualidade da empresa. Um dos projetos de Ventura, que já está em fase de implantação, é o portal de conhecimento corporativo, um sistema de interação entre os colaboradores, contendo informações sobre todas as operações da empresa, com foco na geração de novos negócios.


Com quase 15 anos de experiência no mercado de TI, Ventura foi diretor comercial e operações da QoS e Dedalus Sistemas, respectivamente. Nesta última, trabalhou por cerca de nove anos. O executivo é graduado em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, cursou especialização em Redes de Computadores, pela Poli-USP, tem MBA em Conhecimento, Tecnologia e Inovação pela FEA-USP.