Teletech pronta para atender Anatel

0
0

A Teletech, vencedora da licitação da Anatel para a operação da central de atendimento, inicia as atividades para a Agência dia 1º de setembro. Para o atendimento, a operadora vai atuar com duas centrais: uma dentro das instalações da própria Anatel, e outra em novo site aberto em Brasília.
O atendimento, que poderá ser feito por telefone, e-mail, fax ou carta, vai atender às dúvidas e reclamações relacionadas a todas as operadoras de telefonia do País. Ainda auxiliará as pessoas que precisam recorrer a um órgão superior para resolver questões que as operadoras deixam pendentes ou não atendem adequadamente.
Segundo o presidente da Teletech, Marcelo França, o acordo com a Anatel foi um ponto de partida para a atuação da empresa no mercado do Distrito Federal. ‘Nosso objetivo é buscar novos clientes na região’, afirma. ‘E a expectativa é terminar 2002 com duas mil posições de atendimento.’
O contrato com a Anatel foi fechado no valor de R$ 5,6 milhões. A Teletech deve investir cerca de US$ 3 milhões no site do Distrito Federal, nos próximos dois anos.