Televendas com garantia de resultados

0
0

A Comunicação Direta lança o curso “Televendas com Garantia de Resultados”. A proposta de treinamento contempla o resgate de alguns conceitos em técnicas de comunicação, de vendas e de negociação, enfatizando: telefonar é dialogar, ouvir significa identificar as necessidades, objeção não é rejeição, sempre se deve solicitar o pedido.
Utilizando a frase “Não há novo caminho, mas um novo jeito de caminhar”, José teofilo Neto, diretor da Comunicação Direta, analisa que os cursos básicos de televendas são bons, há pleno conhecimento das equipes sobre os produtos, suas características e benefícios. “Por outro lado, a experiência em diversificadas campanhas de televendas, indica que: a pujança do negócio telemarketing é inegável, principalmente pela visibilidade das empresas terceirizadoras, que de certa forma modulam o comportamento do mercado como um todo; e a forma, como sabemos, é permanentemente questionada pelos clientes que são alvo dos telefonemas, visto que obedecem ao mesmo formato de script, em sua maioria robotizado, cuja eficiência é compensada pelo altíssimo número de contatos”, completa.
“Nossa cultura não privilegia o vendedor, pois este geralmente é caracterizado como embrulhão, enganador, esperto, no que é reforçado por cursos recheados de dicas, jogadas espertas, truques, tipos de clientes, a quem dão o nome de vendas de Impacto. Isso nos leva à figura do divulgador, que metralha sobre o cliente um pacote com tudo sobre o produto, misturando características e benefícios, conversando consigo mesmo, na velha máxima: se colar, colou. Cabe ao cliente decidir-se pela compra, já que fiz o meu papel, pensa o falso vendedor”, comenta o diretor da Comunicação Direta.
Para José Teofilo Neto, empresas que praticam televendas, nos mais variados produtos ou serviços, devem tratar ao mesmo tempo e com os mesmos instrumentos, os principais intervenientes no processo de televendas: o televendedor, o supervisor e o monitor (nas empresas de callcenter), pois só assim são alcançados os resultados desejados.
A novidade, desse curso, é que após o conhecimento da operação, a forma de pagamento poderá ser feita com base nos resultados alcançados, ressalta José Teofilo Neto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTMS participa de evento beneficente
Próximo artigoShow em Vendas