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Televendas é minoria em call center

A escassez de call centers que realizam televendas promove o crescimento das empresas atuantes no segmento. A Flex se encaixa no perfil das poucas empresas que trabalham com televendas, e por esse motivo, Topázio Silveira Neto, presidente da Flex, afirma que a empresa tem crescido muito nesta área nos últimos anos. Somente a área de televendas da empresa representa cerca de 80% do faturamento da Flex. 
“Cada vez mais complexo, fazer televendas requer especialização e know how diferenciado”, completa o presidente. Para ele, a utilização de estratégias inovadoras, tecnologia de localização de prospects e a capacitação de pessoas, são fatores fundamentais para o sucesso de operações de televendas. 
“Sistemas de discagem flexíveis e de alta performance, facilidades de customização das plataformas de vendas e controle de performance, especialização para capacitação das pessoas e sistemas de remuneração justos e alinhados com a estratégia de vendas, são exemplos de ferramentas e comportamentos que levam à alta performance em vendas por telefone”, comenta Topázio.
O presidente afirma que é inegável que o telefone ainda é o maior canal de vendas virtual no Brasil. “Apesar do crescimento da internet e de outros canais, para um país continental como o nosso a integração de todos os canais é fundamental”, afirma Topázio. Com 230 milhões de linhas telefônicas, o Brasil é o país para a venda de produtos por telefone.

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