Telexpo 2005 reúne grandes empresas

0
2

A Advanstar realiza a Telexpo 2005 – principal evento de TI e Telecom da América Latina – de 1º a 4 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. O tema do evento será “Onde os Negócios Acontecem” e empresas como Motorola, Siemens, UTStarcom e Vivo aumentaram seus estandes de 20% a 60% em relação à edição anterior. Outras corporações como Cisco, Claro, Intel, Lucent, Qualcomm e Tim também já garantiram suas presenças.
“As empresas sabem que a Telexpo é um evento focado na geração de negócios e o aquecimento do setor faz com que as empresas contratem mais espaço para apresentar suas soluções”, afirma a CEO da Advanstar, Ligia Amorim. Nessa edição, o evento contará com a presença de mais de 400 expositores e 45 mil visitantes.
Além da exposição, a Telexpo conta com um dos principais congressos do setor. Em 2005, serão mais de 50 sessões, divididas em nove fóruns de debate. Entre os assuntos principais estarão o e-learning como ferramenta de educação e comunicação corporativas; o contexto tecnológico brasileiro, contact center e VoIP; Wireless e Internet; segurança e qualidade nos serviços; dimensão da gestão de TI; infra-estrutura e gerenciamento de redes de comunicação; convergência de redes e serviços, além de aplicações e inteligência para a área de TI. Também serão abordadas as funcionalidades das ferramentas e soluções, interoperabilidade, convergência, e regulamentação.
Serviço
Telexpo 2005
Data: de 1º a 4 de março
Local: Expo Center Norte, em São Paulo
Horário: Das 12 às 20 hs.
Congresso: Tema “Onde os Negócios Acontecem”, das 9 às 18 horas
Pré-credenciamento e maiores informações pelo site: www.telexpo.com.br